Cyberpunk 2077 – Customização inclui pelos pubianos e mamilos diferentes

Cyberpunk 2077 foi um dos destaques desta semana, graças a apresentação Night City Wire. Depois de um longo tempo sem novidades, enfim a CD Projekt Red ofereceu mais detalhes sobre o projeto – além de ter anunciado um novo Anime e ter revelado mais elementos presentes no game.

No entanto, além do que vimos no primeiro episódio do Night City Wire, também foram divulgadas outras informações por meio de veículos ao redor do mundo. Em suma, a CDPR disponibilizou uma cópia antecipada do game, permitindo que algumas pessoas pudessem conferir o status atual do projeto. Desta forma, enfim descobrimos alguns detalhes peculiares a respeito de alguns elementos presentes em Cyberpunk 2077.

Dito isso, certamente o que mais chamou a atenção do público gira em torno de algumas opções de customização. Especificamente falando, Cyberpunk 2077 permite que você customize as genitálias do personagem, bem como seus mamilos e pelos pubianos.

Segundo a prévia publicada pelo Kotaku, existe atualmente 3 tipos de mamilo, 2 tipos de pênis, uma opção de vagina e 5 tipos de pelos pubianos. Embora não seja a versão final do game – ainda – é interessante notar que Cyberpunk 2077 realmente levou a sério as genitálias dos personagens. Mas não somente isso, sendo que a customização abrange diversos tipos de itens para adequar ao personagem. Neste caso, há uma grande variedade de tipos de cabelo, pelos faciais, elementos referentes ao corpo, tatuagens e muito mais.

Tal como vimos durante o Night City Wire, Cyberpunk 2077 visa revolucionar o mundo de jogos imersivos, concedendo um novo patamar para vários elementos conhecidos nos RPG’s. Estamos empolgados com o lançamento do game, mas infelizmente, isso ocorrerá em 19 de Novembro.

Em conclusão, Cyberpunk 2077 está a caminho do Xbox One, PS4, PC’s e Stadia. Posteriormente, o game também estará no Xbox SX e PS5.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies