Como ler o Capítulo 47 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations na internet de graça

O capítulo 47 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations está disponível para leitura e o melhor de tudo é que ele é grátis.

Neste mês, a luta de Jigen e Kashin Koji chega ao seu auge, e o Doutor Amado finalmente explica como um membro do clã Otsutsuki pode ser morto de uma vez por todas.

Ler o Capítulo 47 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations

Para ler o capítulo 47 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations de forma totalemente gratuita, basta você acessar o site Manga Plus da Shuheisha, e isso pode ser feito por meio deste link.

Esta é a versão em inglês do capítulo, ou seja, com tradução oficial vinda direta do japonês.

Para ler a versão do capítulo com os diálogos em espanhol, acesse esse link. Esta também é a versão traduzida pela Shonen Jump, ou seja, a tradução oficial do capítulo.

Vale ressaltar, entretanto, que o Mangá Plus não dá acesso aos capítulos traduzidos em português. A única forma legal de ler em português é mangá é por meio das edições físicas da Panini.

Dessa forma, para acompanhar o Capítulo 47 de Boruto: Naruto Next Generations em português, você tem que esperar a edição física correspondente do mangá ser lançada, o que deve acontecer em cerca de 6 meses.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai. Além dele, acompanhamos também a história de Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Até aqui, Kawaki juntou-se à Vila da Folha e está 100% integrado à nova família dele, pois ele foi adotado extra-oficialmente por Naruto, mas esta relativa calmaria está próxima a mudar completamente com a chegada de Jigen e a nova ofensiva do Grupo Kara.

O anime no qual o mangá de Boruto é baseado pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade