Categorias: Anime

Este foi o membro mais poderoso do clã Hyuuga em Naruto Shippuden

O clã Hyuuga era considerado o clã mais poderoso de toda a Aldeia da Folha devido aos poderes incríveis do Byakugan, além do estilo de vida duro e severo do clã.

A família principal era considerada mais forte, mas Neji, filho da família secundária se provou mais forte que a primeira herdeira do clã, Hinata, devido ao seu talento natural com o Byakugan e o Punho Gentil.

Neji era forte o suficiente para impressionar membros da família principal e chegou a colocar como objetivo mudar o esquema das famílias para que ninguém mais sofresse como ele.

Mas Neji nunca foi o membro mais forte do clã. Ele era mais poderoso que Hinata, sim, e Hanabi não tinha idade para competir com ele. Mas Hiashi Hyuuga, o patriarca do clã, era sem duvidas muito mais poderoso.

Um dos ninjas mais poderosos da Nuvem se aproveitou do armistício entre as vilas para tentar roubar o Byakugan do clã em uma missão secreta. Hiashi se atentou a armadilha e matou o inimigo com apenas um golpe.

Durante os eventos da Quarta Guerra Mundial Shinobi, pudemos ver os Hyuuga em ação na defesa da Aliança Ninja. Neji foi demonstrado utilizando a Rotação das Palmas de Oito Trigramas (Hakkeshō Kaiten) , que gerou uma proteção num raio suficiente para ele e mais um ou outro ninja.

Se liga no raio de proteção do Kaiten de Hiashi.

Para repelir os ataques das caudas do Dez Caudas, Hinata precisou utilizar suas Palmas de Vácuo com o manto do chakra de Kurama dada por Naruto, enquanto Hiashi conseguia fazer o mesmo sem precisar de ajuda.

Kakashi disse que o pouco de chakra de Kurama que ele obteve deixava suas técnicas três vezes mais poderosas, enquanto a cobertura total do manto era ainda mais efetiva.

Isso significa que Hiashi é no mínimo 4x mais forte que Hinata e pelo menos 2x mais poderoso que Neji em Naruto Shippuden.

Neji poderia superar o patriarca sem dúvidas, mas acabou falecendo na guerra e não pôde alcançar seu potencial máximo. Hinata eventualmente se tornou mais poderosa também devido ao seu coroamento como Princesa do Byakugan ao receber o chakra de Hamura Otsutsuki.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies