Categorias: Games

Este é o motivo para a Akatsuki estava tão interessada no Sasuke em Naruto Shippuden

Por um breve momento em Naruto Shippuden, o Time organizado por Sasuke para caçar Itachi entrou no radar da Akatsuki. Os dois times fecharam um acordo, com Sasuke ficando responsável por capturar Killer B. Mas de onde saiu esse subito interesse da Akatsuki em contar com Sasuke?

Claro, Sasuke era moderadamente poderoso, tendo sido capaz de dar cabo de um doente Orochimaru e também sobreviveu ao combate contra Deidara, um membro da Akatasuki. Mas ele não era sequer o Uchiha mais poderoso de sua própria família.

A grande razão é que Obito acabou tendo severas perdas na formação da Akatsuki. Com as mortes de Deidara e Itachi, o poder da organização foi reduzido significativamente, ao mesmo tempo em que uma invasão de Konoha nunca foi tão possível como naquele momento.

Obito aproveita de seus conhecimento para contar toda a verdade da história de Itachi para Sasuke, tentando – com sucesso – colocá-lo contra Konoha.

Um acordo nessa situação era óbvio. Sasuke precisava mais do que um time de 4 ninjas para destruir a Vila da Folha. E não faria mal nenhum para Obito ter um ninja como Sasuke do seu lado da futura Guerra Mundial Ninja.

Mas não só Sasuke falhou em capturar o Oito Caudas, como eventualmente mudou de ideia sobre destruir Konoha – seu objetivo passou a ser uma revolução do mundo ninja por inteiro.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies