Anime

Entenda como é possível que Jigen seja tão poderoso quanto Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Isshiki Otsutsuki deu uma verdadeira surra em Naruto e Sasuke em Boruto: Naruto Next Generations, e já demonstrava capacidade para isso mesmo longe de sua forma completa enquanto dominava o corpo de Jigen.

Mas como pode ser Jigen tão poderoso quanto Naruto em Boruto: Naruto Next Generations, se Isshiki foi derrotado por Kaguya?

Se você não entendeu a lógica da questão, eu explico. Kaguya e Isshiki vieram à Terra como um par com o único objetivo de ceifar o planeta com Árvore da Vida. Insatisfeita por ter de servir como sacrifício para a criação do Dez Caudas, Kaguya tentou assassinar Isshiki e tornou-se a grande soberana do planeta todo!

Mesmo assim, Kaguya foi derrotada pelo Time 7 no final de Naruto Shippuden. Sendo assim, parece que a série tem uma grande falha de roteiro no que diz respeito a força dos personagens.

Mas será mesmo?

Bem, é fato que até agora Boruto: Naruto Next Generations não explicou ao certo como de fato aconteceu o desentendimento entre Jigen e Kaguya, mas podemos estimar que Kaguya naquela época, os dois Otsutsukis tinham o mesmo nível de força e que Kaguya só conseguiu derrotar Isshiki com um ataque de oportunidade.

Ao perceber que tinha sido traído, Isshiki tomou o corpo de Jigen e provavelmente passou a treinar suas habilidades desde então. Tornar-se mais forte era a única maneira de conseguir derrotar Kaguya caso um dia ela descobrisse sua existência, e pelo jeito deu certo!

Sendo assim, podemos dizer que Jigen tornou-se muito mais poderoso com o passar do tempo, e tempo foi o que não faltou entre o quase assassinato de Isshiki e a luta conta Sasuke e Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade