Anime

Ator que viverá Zoro em One Piece já está alimentando a sua rivalidade com Sanji

Na última terça-feira (9), a Netflix finalmente revelou o elenco principal da aguardada série live-action de One Piece. Mas junto com o vídeo especial divulgado pela gigante dos streamings, cada um dos atores também celebrou o anúncio nas suas próprias redes sociais.

Um deles foi Mackenyu, que além de ter sido confirmado anteriormente como Seiya no live-action de Cavaleiros do Zodíaco, foi o escolhido para viver Roronoa Zoro. No seu Instagram, o ator fez uma publicação compartilhando a notícia e marcando os seus companheiros.

No entanto, como notado por muitos fãs, enquanto na publicação Mackenyu marcou todos os atores, na foto ele marcou apenas Iñaki Godoy, Emily Rudd e Jacob Gibson, deixando de fora justamente Taz Skylar, que será o responsável por interpretar Sanji.

Intencional ou não, como os fãs do anime bem sabem, embora Zoro e Sanji façam parte da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha, os dois possuem uma amigável rivalidade que parece já estar sendo construída pelos atores, assim como acontece com os dubladores.

Tendo como showrunner Steven Maeda (Lost e Arquivo X) e roteiro de Matt Owens (Luke Cage e Agents of SHIELD), o live-action de One Piece conta com o envolvimento direto de Eiichiro Oda e terá no elenco Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji).

A série ainda não tem data de estreia.

Publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha em busca de encontrar o maior tesouro da história, o “One Piece”. Atualmente, a série possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade