Anime

Estes são os personagens de Naruto que Masashi Kishimoto gostaria que fizessem mais sucesso com o público

Naruto é uma série gigante e o que não falta são personagens interessantes. Porém, existem alguns que são mais “preferidos” do que outros, para o desespero do criador da série, Masashi Kishimoto.

Isso por que Kishimoto criou alguns personagens com a pura intenção de faze-los caírem na graça do público, e provavelmente imaginou outras linhas de história caso isso acontecesse. Contudo, algumas de suas criações ficaram bem abaixo da expectativa.

Por isso, hoje vamos te mostrar 3 personagens de Naruto que Masashi Kishimoto gostaria que fizessem mais sucesso com a público.

Kimimaro

Kimimaro foi um dos vilões mais legais da fase clássica de Naruto, e contava com uma das Kekkei Genkais mais interessantes de todas. Porém, nem todo esse poder e o fato de ser o candidato mais provável para assumir o lugar de receptáculo de Orochimaru o fizeram cair nas graças do público.

Uma das teorias diz que as habilidades do personagem eram perturbadoras demais para a maior parte do público, que não estava acostumada a ver alguém usando suas costelas como arma branca.

Sai

Com a saída de Sasuke, Masashi Kishimoto criou Sai para substitui-lo no Time 7. O personagem não só desagradou como foi odiado pelos fãs, o que acabou fazendo que ele rapidamente fosse rebaixado à um papel secundário nos arcos seguintes à sua primeira aparição.

Sakura

Por incrível que pareça, Masashi Kishimoto acredita que Sakura não é tão popular quanto ele gostaria que fosse. Durante boa parte da fase clássica, a personagem não conseguiu agradar tantos os fãs como se esperava, e Kishimoto chegou a pensar que apresentar os pensamentos da personagem através da “Sakura Interior” fosse ajudar a melhorar a sua imagem.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade