Cinema e TV

The Office – John Krasinski revela que se recusou a gravar traição de Jim

Você sabia que John Krasinski se recusou a gravar uma cena de traição de Jim em The Office? Pois é!

Como você já deve saber, Krasinski estrelou todas as 9 temporadas da sitcom como Jim Halpert, o vendedor indiferente, sarcástico e charmoso que se casa com a recepcionista Pam Beesley, personagem de Jenna Fischer. Na 8ª temporada do seriado, no entanto, Pam tira um período de licença-maternidade por estar grávida do segundo filho de Jim, o que a fez contratar e treinar a sedutora Cathy, interpretada por Lindsey Broad.

No episódio 16 da 8ª temporada, Jim está em uma viagem de negócios com seus colegas de trabalho, incluindo Cathy, que começa a dar em cima do vendedor descaradamente. Ele percebe os avanços, tenta rejeitá-los e, eventualmente, consegue contar com a ajuda do amigo Dwight, vivido por Rainn Wilson, que aparece no quarto de Jim, onde Cathy invadiu.

Dwight tira Cathy do quarto antes que qualquer coisa pudesse acontecer, mas aparentemente os roteiristas queriam que pelo menos um beijo acontecesse durante aquele momento. Com isso, teríamos uma cena de traição de Jim em The Office, algo que certamente impactaria a vida do personagem.

Em um novo livro sobre a série, chamado “Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office“, Krasinski diz que se recusou a gravar a cena de beijo que queriam. Ele estava preocupado não só com a reputação de Jim, mas também com a recepção dos fãs, que amavam o relacionamento de seu personagem com Pam.

A Traição de Jim em The Office

O ator explicou que o beijo entre Jim e Cathy teria “empurrado os fãs para muito longe”, já que seu medo era que de o público não aceitasse o drama e abandonasse o seriado.

A minha sensação é de que existe um limite para provocar a audiência. Eles são tão dedicados, mostramos tanto respeito a eles. Mas existe um momento em que, se você os pressionar demais, eles nunca mais voltarão. E eu acho que se mostrássemos Jim traindo, eles nunca mais iriam voltar.”

Além disso, o produtor Greg Daniels contou que tinha uma visão diferente sobre o episódio, embora tenha concordado com Krasinski eventualmente.

Eu sinto que esse tipo de preocupação foi bom se pensarmos no envolvimento dos fãs. Acho que eles sabiam o que estava por vir.” Ele continuou, dizendo que “precisava preocupar” os fãs com um final potencialmente ruim, criando suspense sobre o resultado, para que eles “ficassem felizes quando tivessem um final bom“.

Por outro lado, Lindsey Broad continua recebendo hate por ter interpretado Cathy, o que é um desfecho trágico para a atriz. Porém, com certeza seria pior se eles tivessem se beijado, né?

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade