Games

Skyrim – Como Obter a Coleção Arms Of Chaos

Em Skyrim, a coleção Arms of Chaos contém armas e equipamentos inspirados no Cajado do Caos, artefato que foi destaque para a trama do jogo The Elder Scrolls: Arena. Esses Arms of Chaos de Skyrim estão inclusos na Edição de Aniversário do game, junto com todo o conteúdo do Creation Club.

O Arm of the Moon e o Arm of the Sun são duas novas partituras que foram introduzidas; a Marca do Feiticeiro é um Amuleto e a Faixa Soberana é um Anel. Cada uma tem efeitos únicos que causam inveja aos magos da província, especialmente o Anel e o Amuleto, embora estejam todos bloqueados por uma longa série de missões.

Efeitos e Atributos da Coleção Arms of Chaos de Skyrim

A coleção Arms of Chaos conta com artefatos poderosos que exigem que você realize uma quest de diversas etapas. Por isso, você terá que viajar de um lado para o outro, entre vários locais, e eventualmente derrotar três poderosas Dremoras.

Cada um dos Arms of Chaos requer que você já tenha acesso a um Cajado de Feiticeiro, então não vá atrás dessa coleção caso você ainda não tenha completado a missão “Reluctant Stewart”, em Tel Mithryn, ou desbloqueado Myrwatch.

Arm of the Moon e Arm of the Sun

Esses itens tradicionais lançam feitiços com uma chance aleatória de infligir outros efeitos. O Arm of the Moon é essencialmente uma arma de Ilusão, enquanto o Arm of the Sun é de Destruição.

Tipo de equipamento: Partituras
Dano bruto: 0
Peso no inventário: 8 cada

Arm of the Moon

  • Valor em ouro: 1273
  • Encantamento: 50/50 de chance de derrotar ou confundir um alvo; funciona em quase todos os inimigos no jogo

Arm of the Sun

  • Valor em ouro: 627
  • Encantamento: Causa 20 de dano de Fogo aos inimigos, com 1/3 de chance de causar 20 de Gelo e 20 de Choque

Marca do Feiticeiro e Faixa Soberana

A Marca do Feiticeiro é um poderoso amuleto de Conjuração que reduz o custo do feitiço, enquanto a Faixa Soberana é um anel de reforço de Magicka mais abrangente que os magos acharão difícil de substituir, mesmo mais tarde no jogo.

Marca do Feiticeiro

  • Tipo de Equipamento: Amuleto
  • Peso no inventário: 0,5
  • Valor em ouro: 1304
  • Encantamento: Reduz o custo dos feitiços de Conjuração em 30%

Faixa Soberana

  • Tipo de Equipamento: Anel
  • Peso no inventário: 0,25
  • Valor em ouro: 943
  • Encantamento: Regeneração de Magicka 10% mais rápida; Magicka aumentada em 50 pontos

Como Obter a Coleção Arms of Chaos

Esta coleção pode ser desbloqueada por meio da missão “Arms of Chaos”, disponível em Skytemple Ruins, que te levará em uma curta jornada ao norte do Colégio de Winterhold. Procure pelo Diário de Hyenni neste local, ao lado dos Cajados e da Marca do Bruxo. A missão ainda te levará até Windhelm, com o objetivo de localizar um navio naufragado, além de investigar os escritórios da East Empire Company, na cidade.

Dentro do navio afundado em Pilgrim’s Trench (oeste de Skytemple Ruins) está a Faixa Soberana ao lado de dois livros. Ao retornar para as Skytemple Ruins depois disso, você será instruído a convocar três Daedra, uma após a outra, para encontrar as Pedras de Sigil necessárias para destravar o poder total de Arms of Chaos.

Ambas as partituras exigem que o jogador use um Cajado de Feiticeiro; a Marca do Feiticeiro exige uma Forja regular e a Faixa Soberana, felizmente, não precisa ser refinada para acessar seus Encantamentos. Construir cada uma dessas três peças completará a sua missão.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade