Games

Elder Scrolls Online – Como remover uma Caça a Recompensa

Em Elder Scrolls Online, saber como remover caça de recompensas pode poupar bastante tempo e dinheiro do jogador. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer exatamente isso!

No game, as recompensas funcionam de forma semelhante à da série Grand Theft Auto. Se um jogador for pego cometendo um crime como assassinato ou roubo, os oficiais locais tentarão cobrar uma taxa do jogador ou forçá-lo a se entregar. Os jogadores têm a opção de pagar para saírem livres ou fugir, embora se forem pegos, todos os itens roubados serão devolvidos aos seus legítimos proprietários. Felizmente, os jogadores têm algumas opções diferentes de como podem lidar com uma recompensa desejada.

Como remover uma Caça a Recompensa em Elder Scrolls Online

Felizmente, existem várias maneiras diferentes para os jogadores lidarem com suas recompensas em Elder Scrolls Online. São elas:

  • Pague a taxa: Os guardas tentarão primeiro fazer o jogador pagar por seus crimes. Você pode fazer isso, mas todos os itens roubados retornarão ao local correto.
  • Esperando: A recompensa diminuirá naturalmente com o tempo. Apenas evite os guardas até que ela desapareça para sempre.
  • Fences: Esta é uma pessoa para quem os itens roubados podem ser vendidos. Os jogadores podem encontrá-los no Refúgio dos Fora da Lei. A recompensa desaparecerá assim que a carga roubada for vendida.
  • Édito: Este item irá remover Recompensas e Calor. Eles aparecem em três tipos diferentes: Grande Anistia, Perdão falsificado e Édito de Leniência.

E aí, esse guia de como remover recompensas em Elder Scrolls Online foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Elder Scrolls Online. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade