Anime

Estes foram os principais erros da Akatsuki em Naruto Shippuden

A Akatsuki era uma organização que botava medo em todo mundo. Mas analisando em retrospecto, vemos que na verdade eles bem mau organizados e que tomara uma série de decisões equivocadas ao longo do caminho.

Todas as decisões equivocadas acabaram gerando alguns erros pelo caminho, e hoje vamos te mostrar quais foram os principais erros da Akatsuki em Naruto Shippuden.

Para começo de conversa a organização não soube elencar sua prioridades. Isso por que a escolha da ordem dos jinchurikis poderia ter sido reorganizada a fim de deixar a organização escondida por mais tempo.

Gaara por exemplo, só foi capturado após ser escolhido como Kazekage, algo que acabou causando uma imensa comoção tanto na Vila da Areia quando na Vila da Folha.

Outro erro que persistiu durante anos foi a abordagem por duplas.

Alguns jinchurikis eram muito mais poderosos do que a maioria dos membros podia imaginar. Killer Bee por exemplo, poderia facilmente ser capturado caso todos os membros fossem juntos ao seu encalço, algo que não aconteceu.

Obviamente que a maioria das decisões da Akatsuki são justificadas dentro da história de Naruto Shippuden por motivos de roteiro. Mas ainda assim, essas inconsistências acabam incomodando um pouco.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade