Anime

5 Acontecimentos horríveis que ocorreram com o Naruto na história

Naruto não teve a vida mais fácil do mundo, e toda a sua trajetória foi repleta de dor e solidão, por isso hoje veremos 5 acontecimentos que marcaram negativamente a vida dele, mas que fizeram ele crescer e amadurecer como um grande adulto.

5 Acontecimentos horríveis que ocorreram com o Naruto na história

Confira abaixo:

Kurama é selada dentro de Naruto imediatamente após seu nascimento

A luta da vida de Naruto começa com a Kurama sendo selada dentro dele como uma criança. Desde o primeiro dia, Naruto está sobrecarregado com o fardo da Kurama e o poder concedido a ele. Embora feito por desespero, o fato de que seus próprios pais são os responsáveis ​​por selar o demônio dentro dele torna a situação ainda mais pesada.

Ele foi hostilizado por toda a aldeia

Desde muito jovem, Naruto é rejeitado e condenado a viver solitário por toda a Vila da Folha. Embora ele fosse apenas um recém-nascido quando isso aconteceu, as pessoas da aldeia colocam a culpa pelo ataque da Raposa de Nove Caudas a ele. Eles sabem que Minato selou o demônio dentro dele e vê Naruto como culpado por associação. Em alguns casos, eles o tratam como se não fosse melhor do que o demônio que tanto temem.

Ele cresceu sem uma família para ajudar

Naruto perde seus pais imediatamente após seu nascimento. Embora ele seja colocado sob os cuidados do Terceiro Hokage, ele recebe esses cuidados a distância. Por causa disso, Naruto deve crescer cuidando de si mesmo. Mesmo sendo apenas uma criança, ele mora sozinho e se defende sozinho. É uma vida difícil e solitária para alguém tão jovem, especialmente porque todos o desprezam.

Todos os seus colegas de classe o viam como um perdedor

No início da história, Naruto está longe de ser um grande Shinobi. Ele luta até para fazer um clone simples, quanto mais um clone das sombras. Todos os outros genin de sua classe o desprezam, assim como todos os outros na aldeia. Isso apenas aumenta a sua solidão e faz a vida dele bastante infeliz.

O poder da raposa de nove caudas é difícil de controlar

Ao longo da infância e da adolescência de Naruto, ele luta com o poder adormecido dentro dele. Todos na vila odeiam e temem Kurama e seu potencial de destruição, e Naruto não é diferente. Antes que ele possa chegar a um acordo com a raposa, Naruto culpa Kurama pela dor que ele tem que passar. Ele a vê como um inimigo contra o qual deve lutar. Por causa disso, ele é incapaz de controlar os poderes que ganhou dela ou de seu chakra ilimitado.

Confira também:

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade