Editor de Dragon Ball fez uma surpreendente revelação sobre o Instinto Superior

Enquanto ainda esperamos mais alguns dias para o lançamento oficial do capítulo 65 de Dragon Ball Super, recentemente o canal da V-Jump no YouTube publicou uma interessante entrevista com um dos editores do mangá.

Conhecido como “Victory” Uchida, parte da entrevista foi traduzida pelo usuário do Twitter Cipher_DB, e um dos pontos que mais se destaca são os comentários do editor sobre o Instinto Superior.

Uchiha fala que eles tiveram algumas conversas sobre como iria ocorrer o desenvolvimento do Instinto Superior (Migatte no Gokui) no mangá, e que inicialmente ele não esperava que essa técnica trouxesse uma grande mudança no visual para Goku. Na verdade, ele revela que o cabelo prateado e o visual da técnica que conhecemos hoje foi uma ideia do próprio Akira Toriyama.

Em relação ao atual momento do mangá, o editor afirma que a saga de Moro atualmente se encontra no seu clímax, o que significa que em breve a história se moverá para um novo arco. Além disso, ele também alerta os leitores de que a divulgação da prévia do capítulo 65 ocorreu somente até a página 8 porque já na página seguinte teremos uma grande reviravolta.

Lembrando que o capítulo 65 do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de outubro através do MangaPlus. Você pode conferir também a matéria que fizemos sobre a prévia do capítulo.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.