O que o trio Ino-Shika-Cho de Naruto estava fazendo em Yu-Gi-Oh! ?

Toda obra que tem fãs, tem arte dos fãs. É o caminho natural das coisas. Somente consumir um anime, uma série, etc, é muito pouco para aqueles com a alma artística. E é um dos jeitos mais incríveis de se demonstrar carinho pelos personagens e franquias que adoramos. Com os fãs de Naruto e, principalmente, do trio Ino-Shika-Cho, não é diferente.

Muitas vezes, entretanto, os fãs de uma franquia estão trabalhando em outra. Isso dá a eles a oportunidade de criar uns “crossovers” absolutamente inesperados.

Como é o caso do episódio 187 de Yu-Gi-Oh, onde o clássico Time 10 de Naruto (Ino, Shikamaru e Chouji) aparecem nas arquibancadas!

Embora quase todos na foto tenham cabelos que poderiam ser de protagonistas de seus animes, é impossível que essa formação tenha sido um acidente. Em algum lugar do mundo, alguém decidiu que o trio Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Chouji Akimichi iriam aparecer em um episódio de Yu-Gi-Oh. E ninguém o impediu.

Entre a cara de desinteresse de Shikamaru e o Choji comendo suas tradicionais batatinhas, até mesmo Ino tem sua personalidade bem retratada, uma vez que ela quase não aparece na imagem.

Eu não sei o que vocês acharam, mas eu já estou pensando que Yugi e Cia teriam problemas se Shikamaru desistisse de assistir e resolver participar no estratégico jogo de cartas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por