Anime

Preview do capítulo 65 de Dragon Ball traz Goku cometendo os mesmos erros de sempre

Assim como tem acontecido todo mês, faltando uma semana para o lançamento oficial do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball Super, o site oficial da franquia liberou uma pequena prévia do capítulo, que logo nas suas páginas iniciais já traz uma surpreendente atitude de Goku.

Tendo um total de 8 páginas liberadas, o capítulo será intitulado “O Terráqueo, Son Goku”, e começa justamente com Goku destruindo os escombros que estavam soterrando Moro. Mas enquanto se mantém utilizando o Instinto Superior, Goku rapidamente aparece do lado de Kuririn e pega as Sementes dos Deuses que ele estava trazendo (via @DBSChronicles).

Em seguida, após fazer Moro prometer que retornará para a prisão da Patrulha Galáctica, Goku o entrega uma Semente, afirmando que ela curará completamente os seus ferimentos. No entanto, como já era de se esperar, após recuperar toda a sua força, a prévia termina com o vilão partindo para cima de Goku.

Dessa forma, mesmo que saibamos do poder do Instinto Superior, entregar as Sementes dos Deuses para Moro é uma atitude no mínimo questionável, que mais uma vez mostra como o desejo de Goku por enfrentar oponentes poderosos acabou complicando uma situação que parecia já ter sido resolvida.

Agora, só nos resta esperar até o dia 20 de outubro, quando será lançado oficialmente o capítulo 65 de Dragon Ball Super, que poderá ser lido gratuitamente através do Manga Plus.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade