InícioAnimeDragon Ball Super 73 mostra que Goku ainda tem que melhorar o...

Dragon Ball Super 73 mostra que Goku ainda tem que melhorar o seu domínio do Instinto Superior

Enquanto ainda aguardamos por mais novidades sobre o próximo filme de Dragon Ball Super, o seu mangá continua avançando no arco de Granola, lançando recentemente o capítulo 73, que trouxe uma difícil batalha para Goku, onde o nosso querido Saiyajin reconheceu que ainda está longe de dominar o Instinto Superior.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE DRAGON BALL SUPER!

Caso você não esteja lembrado, durante o confronto contra Granola, Goku só conseguiu começar a equilibrar o combate quando utilizou a sua transformação em Super Saiyajin Blue combinada com o Instinto Superior. No entanto, mesmo atingindo Granola com um Kamehameha à queima-roupa, Goku não foi capaz de evitar um contra-ataque.

Dragon Ball Super - Goku admite que ainda precisa aprimorar o seu domínio do Instinto Superior

Assim, enquanto Granola afirmava que o seu olho conseguiria encontrar brechas independente da transformação, Goku o responde dizendo que o Instinto Superior não possui brechas.

“O Instinto Superior não tem fraquezas. Se existe alguma falha é porque não treinei o suficiente. Não estou acostumado a usar o Instinto Superior com o Super Saiyajin. É por isso que ainda tenho brechas.”

Essa contestação de Goku faz bastante sentido com o que vimos alguns capítulos atrás durante o seu treinamento com Whis, quando ele entendeu que o seu domínio do Instinto Superior ainda estava longe do refinamento alcançado por Beerus e outras divindades.

Dragon Ball Super - Goku admite que ainda precisa aprimorar o seu domínio do Instinto Superior

Lembrando que você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.