Anime

Toei anuncia novo filme de Dragon Ball Super para 2022

Confirmando o vazamento que ocorreu no último sábado (7), a Toei Animation finalmente anunciou de maneira oficial que Dragon Ball Super receberá um novo filme, planejado para estrear em 2022.

Junto com o anúncio, feito através do site oficial da franquia, Akira Toriyama, criador da obra, também escreveu um texto falando um pouco mais sobre o seu envolvimento no projeto.

Pronunciamento de Akira Toriyama sobre o filme de Dragon Ball Super de 2022

“Um filme totalmente novo de Dragon Ball Super está sendo produzido!

Como no filme anterior, eu estou diretamente envolvido com a produção da história e dos diálogos. Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo, mas esteja preparado para lutas extremas que podem apresentar um personagem inesperado.

Nós adentraremos em territórios inexplorados em termos de estética visual para entregar ao público uma experiência incrível, então eu espero que todos estejam ansiosos com esse novo filme!”

Vale destacar ainda que o projeto desse novo filme começou ainda em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly, com o objetivo sendo contar uma “história em grande escala”.

Além disso, ainda não tivemos uma confirmação se o filme será uma adaptação de um dos arcos do mangá ou um arco inteiramente original, assim como aconteceu com Broly. No entanto, essa segunda opção parece a mais provável, já que os arcos do mangá devem ficar guardados para o eventual retorno do anime.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade