Por que os ossos do Kimimaro atraíram até mesmo os olhos do Orochimaru em Naruto

Kimimaro foi um dos discípulos do Orochimaru em Naruto. A kekkei genkai de Kimimaro era uma das mais raras em Naruto, atraindo até a inveja de Orochimaru. Mas o que o tornou tão procurado?

Por que os ossos do Kimimaro atraiu até mesmo os olhos do Orochimaru em Naruto

Kimimaro era do clã Kaguya, uma tribo violenta e belicista. Via de regra, eles não tinham táticas de batalha, preferindo, em vez disso, oprimir seus inimigos por meio da força absoluta e, quando aplicável, de seu grande número. Cada membro do clã tinha uma força berserker que compensava sua falta de estratégia de batalha. Na maioria das vezes, assegurava sua vitória. Mesmo quando confrontado com probabilidades impossíveis, o Kaguya lutaria até a morte ao invés de se render. Eles foram, sem dúvida, um dos clãs mais poderosos introduzidos em Naruto.

O clã Kaguya também possuía um raro kekkei genkai: o Shikotsumyaku. Mesmo entre os seus, as chances de manifestação eram muito baixas. Quando despertou em Kimimaro, seus companheiros do clã o aprisionaram até que fosse necessário para a batalha. Até mesmo os Kaguya temiam seu próprio poder, e por boas razões.

Os usuários de Shikotsumyaku eram mais poderosos do que os membros regulares do clã Kaguya, como Kimimaro era o único usuário vivo, isso o tornava o mais forte de todo o clã. Kimimaro tinha controle total sobre todos os aspectos de seus ossos, aumentando seu tamanho ou quebrando sua estrutura esquelética como quisesse. A habilidade não representava nenhum risco para ele, então ele poderia usá-la indefinidamente. Ele poderia manter a forma de seu esqueleto principal, não importa o quanto ele o manipulasse.

Isso atraiu os olhos gananciosos de Orochimaru, que ficou com bastante inveja dessa habilidade. E se não fosse a doença mortal do Kimimaro, ele seria o ponto chave de toda a pesquisa do Orochimaru, ao invés do Sasuke.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade