Anime

Artista brasileiro fez uma reimaginação impecável Hashirama e Madara para o BlackAnime

Com o movimento BlackAnime ficando cada vez mais forte nas redes sociais, um dos artistas brasileiros que mais tem contribuído com os seus desenhos é MIKHASSO, que recentemente compartilhou no seu Twitter duas ilustrações impecáveis de Hashirama e Madara.

Imaginando os dois ninjas fundadores de Konoha como personagens negros, o artista reformulou completamente os seus designs, adicionando elementos como dreads, alargadores, brincos e cordões dourados, com vários deles trazendo símbolos relacionados aos respectivos personagens, como o brinco de Madara no formato do seu Gunbai e o colar de Hashirama com o kanji do fogo.

Além disso, vale destacar também as suas tatuagens, com Madara tendo o símbolo do seu Mangekyo Sharingan em um braço e o Susanoo no outro, e Hashirama preferindo o símbolo da Vila da Folha e a representação do seu Dragão de Madeira.

Hashirama

Madara

Caso tenha gostado das ilustrações, você pode acompanhar e apoiar o trabalho de MIKHASSO através do Instagram ou Twitter, onde ele já compartilhou diversas outras reimaginações, incluindo de personagens de One Piece e Dragon Ball.

Você também pode conferir a tag “BlackAnime” no Twitter para mais desenhos com essa mesma proposta.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade