Anime de Black Clover revela o visual do Asta após o time-skip

O anime de Black Clover está bem próximo de passar por um time-skip, e agora nós sabemos como ficará o visual do Asta após essa curta passagem de tempo.

A adaptação do arco do reino de Spade finalmente acontecerá no anime, e esse arco tem um pequeno time-skip de pouco menos de 1 ano. Onde poderemos ver o crescimento dos personagens principais da história e como eles ficaram mais fortes com o treinamento desse tempo.

O episódio 158 de Black Clover irá dar inicio oficialmente a saga do reino de Spade, e isso significa que um novo visual dos personagens será apresentado. Veja abaixo como ficou o Asta após o time-skip:

Novo visual do Asta após time-skip em Black Clover

Não apenas isso, mas várias imagens surgiram online que não só mostram como o novo visual de Asta será traduzido para o anime, mas também revelam uma primeira impressão para dois dos novos vilões que chegam no novo arco. Veja abaixo:

Confira também

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade