Games

Rocket League – Como obter itens melhores de graça (contrato de troca)

Em Rocket League, é possível obter itens melhores do que os que você tem atualmente com um sistema de troca do próprio jogo. E não estamos falando de trocar itens com outros jogadores, isso aqui é algo completamente diferente.

Se você conhece o Counter-Strike: Global Offensive, você deve ser familiarizado com o chamado “contrato de troca” onde você dá 10 armas de um certo nível para receber um item de nível superior. Bom, no o Rocket League também possui um sistema bem similar a esse. Então, nós do Critical Hits decidimos ensinar você a utilizar essa mecânica!

Como obter itens melhores no Rocket League (com o contrato de troca)

No Rocket League, você pode trocar cinco itens de um nível por um item de um nível superior. Por exemplo: você troca cinco itens de categoria Muito Raro para receber um item Exótico.

Para realizar essa troca, clique em Garagem e em Administrar Inventário. Então, encontre o primeiro item que você deseja adicionar à troca e selecione-o com o botão esquerdo do mouse (X/A nos controles). Feito isso, o item será adicionado à troca e todos os itens disponíveis para troca (do nível selecionado) aparecerão. Mas atenção, recomendamos que você fique na aba “Todos os Itens” para não acontecer de você achar que não possui itens o suficiente para a troca, quando na verdade possui sim.

Alguns dos seus itens não poderão ser trocados. Isso é normal, basta ser paciente e encontrar aqueles que podem ser adicionados à troca.

Quando você selecionar todos os cinco itens que deseja trocar, basta clicar em Aceitar para realizar a troca!

Feito isso, o seu novo item aparecerá imediatamente!

Também é possível trocar plantas de itens em Rocket League. O processo é exatamente o mesmo, a única diferença é que, para selecionar uma planta para troca, você deverá apertar o botão direito do mouse ao invés do esquerdo (L3 nos controles).

E aí, esse guia de como obter itens melhores em Rocket League com o contrato de troca foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Rocket League!

Rocket League foi lançado em 7 de julho de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Atualmente, o jogo é free-to-play na Epic Games.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade