Anime

Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen

Sendo os principais antagonista de Jujutsu Kaisen, os Espíritos Amaldiçoados, ou mais conhecidos apenas como Maldições, são seres gerados a partir da energia amaldiçoada, que é resultado das emoções negativas cultivadas pelos humanos, como raiva, ódio e tristeza.

Dessa forma, quanto mais pessoas têm pensamentos negativos em um determinado local ou direcionado para uma mesma coisa, mais energia amaldiçoada será gerada e consequentemente mais forte será a Maldição criada. Normalmente, as Maldições são invisíveis para os humanos normais, sendo combatidas pelos feiticeiros jujutsu.

Por isso, após classificarmos os feiticeiros mais fortes, chegou a hora de falar um pouco sobre quais são as Maldições mais poderosas. Lembrando que o texto possui alguns spoilers do mangá de Jujutsu Kaisen!

Sukuna

Começando logo com o Rei das Maldições, Ryomen Sukuna é considerado pelos feiticeiros jujutsu como a mais poderosa das Maldições, que atualmente se encontra encarnado em Yuji Itadori, que conseguiu sobreviver após comer um dos seus 20 dedos. Mesmo estando limitado pelo corpo de Yuji, Sukuna ainda possui um nível de poder absurdo, com força, velocidade e resistência sobre-humana, além de uma imensa quantidade de Energia Amaldiçoada.

Embora ainda não se saiba exatamente qual é a Técnica Amaldiçoada de Sukuna, a sua Expansão de Domínio possui uma característica única, já que cria uma espécie de santuário budista sem nenhuma barreira, o que até agora nenhuma outra maldição foi capaz de fazer.

Rika

Apelidada por Geto de “Rainha das Maldições”, Rika foi uma maldição criada inconscientemente por Yuta Okkotsu, quando a sua amada, Rika Orimoto, acabou morrendo em um trágico acidente de carro. Quando manifestada em sua totalidade, Rika prova ter Energia Amaldiçoada ilimitada, conseguindo superar até mesmo as Maldições controladas por Geto.

Mahito

Protagonizando o grande confronto no final desse primeiro cour do anime de Jujutsu Kaisen, Mahito é uma Maldição que nasceu do ódio que os humanos têm uns pelos outros. A sua principal técnica é a Transfiguração Inerte, que o permite modificar a estrutura de almas, podendo desfigurar o corpo dos seus alvos ou alterar a forma da sua própria alma. Quando expande o seu domínio, Mahito automaticamente se conecta com a alma de todos aqueles que foram pegos pela técnica, o que nem sempre pode ser uma boa ideia, como mostrado no episódio 13, quando ele tocou na alma de Sukuna.

Hanami

Desejando matar os humanos por conta da degradação que eles já causaram ao planeta, Hanami é uma maldição capaz de esconder a sua presença, além de criar e controlar plantas amaldiçoadas com a sua técnica inata. Outro detalhe importante é que Hanami possui a capacidade de utilizar uma técnica de domínio um pouco diferente, que funciona como uma espécie de aura que cobre o seu corpo, tendo o efeito de anular qualquer Técnica Amaldiçoada que entre em contato com ele.

Jogo

Por fim, embora a sua primeira aparição tenha sido mais para mostrar o enorme poder Gojo, Jogo ainda é uma maldição de Classe Especial poderosa, que utiliza principalmente golpes de fogo. Mais para frente no mangá, ele também faz uso da mesma técnica de domínio que Hanami.

Os novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade