5 Curiosidades sobre a Akatsuki em Naruto que você provavelmente não sabia

A Akatsuki é uma das grandes responsáveis pelos problemas em Naruto, e hoje traremos 5 curiosidades sobre esse grupo tão temido e respeitado.

O grupo foi por muito tempo os grandes antagonistas de Naruto e era composto por 10 ninjas Rank-S. Mas você sabe tudo sobre eles? Hoje nós traremos algumas novidades que pode te surpreender.

5 Curiosidades sobre a Akatsuki em Naruto

Segue a lista abaixo:

Os seis caminhos do budismo

Os 6 Pains que Nagato controla remotamente foram nomeados de “seis caminhos da dor”. Eles fazem referência a um dos dogmas do budismo, que é a reencarnação. E cada um dos seis caminhos compartilha o nome dos caminhos espirituais do budismo.

A aparência de Konan era muito polêmica inicialmente

Konan era uma das ninjas mais fortes de todo o universo de Naruto, mas o visual inicial dela seria bastante polêmico. O próprio Kishimoto já revelou que as roupas dela deveriam destacar mais o seu corpo e seriam mais obscenas. Ainda bem que ele voltou atrás e colocou o manto padrão da Akatsuki, não é mesmo?

Hidan nunca conheceu o Naruto

Hidan é o único membro de toda a Akatsuki que não conheceu o Naruto pessoalmente. Ele foi o responsável por atacar o time 10 e foi morto nas florestas por uma armadilha do Shikamaru.

Masashi Kishimoto não os considerava vilões

Apesar de todo o terrorismo implementado pela Akatsuki, o Kishimoto nunca os viu como vilões. Ele afirmou que os considerava mais anti-heróis do que vilões, isso porque as suas ações era muito mais justificáveis do que de outros personagens.

Quatro membros da Akatsuki cometeram suicídio

4 dos membros do grupo decidiram morrer tentando almejar algo. Yahiko se matou para proteger a Konan, Nagato se sacrificou quando Naruto o fez perceber seus erros, o Deidara se explodiu em sua luta contra o Sasuke e o Kisame invocou um tubarão que o comeu.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade