Esta é a melhor coisa que o Torneio do Poder fez por Piccolo em Dragon Ball Super

Dragon Ball Z é uma das melhores fases da série, mas depois da saga de Cell e durante boa parte de Dragon Ball Super, Piccolo acaba se afastando dos demais Guerreiros Z em termos de força e poder. Porém felizmente, o arco do Torneio do Poder conseguir dar uma leve equiparada nas coisas, tornando o personagem relevamento novamente.

No arco dos Saiyajins, Piccolo era o segundo ser mais poderoso da Terra e só passou a perder espaço quando Vegeta entrou no time dos mocinhos e o poder dos Saiyajins começou a disparar desproporcionalmente, graças as transformações.

Tudo indicava que Piccolo acabaria se tornando um personagem mais decorativo, parecido com Yamcha ou Kuririn. Mas felizmente com a chegada do Torneio do Poder as coisas finalmente melhoraram para o nosso Namek favorito.

Durante um dos treinos com Gohan antes do Torneio começar, vemos que Piccolo conseguir dar conta de Gohan transformado em Super Saiyajin 2, o que deixou o filho de Goku bastante impressionando – e nós também!

Apesar da série não deixar claro de onde Piccolo tem tirado sua força, é bastante provável que ele hoje seja pelo menos tão poderoso quanto Majin Buu, o que o torna um valioso guerreiro para o time do Universo 7, e lhe devolve um lugar de titular no time principal dos Guerreiros Z.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade