InícioAnimeEste foi o verdadeiro motivo pelo qual Majin Buu não participou do...

Este foi o verdadeiro motivo pelo qual Majin Buu não participou do Torneio do Poder de Dragon Ball Super

O Torneio do Poder de Dragon Ball Super contou com alguns dos mais fortes lutadores do Universo 7 lutando pela sobrevivência, mas um deles ficou faltando: Majin Buu.

PUBLICIDADE

No anime, o motivo dado para ele não fazer parte das lutas foi o de que ele havia caído em hibernação profunda, mas você sabia que há outro motivo bem importante para ele não ter feito parte dos combates?

No post de hoje, explicamos o verdadeiro motivo pelo qual ele não fez parte do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Por que Majin Buu não lutou no Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Por que Majin Buu não lutou no Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Caso você não lembre, ex-vilão que quase destruiu o mundo de uma vez por todas é cheio dos poderes, e a maioria deles não são exatamente poderes de destruição, como com Goku e Vegeta.

Majin Buu pode esticar os braços, transformar inimigos em chocolates, absorver adversários para aumentar de poder e até esticar os braços. Isso tudo faria ele ser um participante completamente overpower dentro do torneio.

PUBLICIDADE

Imagine só se o Kuririn fosse arremessado pra fora e ele esticasse o braço para segurar o nosso careca favorito pela perna? Isso seria possível. Além disso, Majin Buu pode fazer cópias dele mesmo, ou seja, ele poderia eliminar pelo menos metade dos participantes do Torneio do Poder antes de todo mundo.

Para completar, Buu ainda tem a capacidade de se curar, ou seja, ainda que ele não seja o personagem mais forte do anime atualmente, ele com certeza seria o melhor companheiro para o Torneio do Poder, e isso acabaria deixando as coisas fáceis demais para o Sétimo Universo.

PUBLICIDADE

No fim das contas, Freeza foi uma ótima escolha, afinal de contas, ele é um excelente vilão, o que permite à história não ser apenas sobre poder, e sim também sobre personagens com motivos não óbvios dentro do torneio, dando mais profundidade ao enredo de Dragon Ball Super.

Confira também

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

PUBLICIDADE

No post de hoje, explicamos porque Majin Buu não fez parte do Torneio do Poder de Dragon Ball Super.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.