Dragon Ball Heroes revive pela primeira vez um dos grandes inimigos de Goku

Ao longo dos mais de 30 anos da franquia Dragon Ball, diversos personagens já foram revividos pelas Esferas do Dragão ou trazidos de volta de alguma outra forma. Assim, por mais que alguns fãs não gostem muito desse recurso utilizado com tanta frequência, recentemente o anime promocional de Dragon Ball Heroes confirmou o retorno de um grande adversário de Goku.

Dando um pouco mais de contexto, enquanto boa parte do sexto episódio da sua segunda temporada foi focado na nova transformação do Super Saiyajin 4, com Goku Xeno e Vegeta Xeno conseguindo derrotar Janemba. Os segundos finais do episódio mostraram que o vilão Hearts aparentemente terá alguma participação nesse arco.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, Hearts aparece no Inferno em uma espécie de prisão com um estilo de cabelo bem diferente, além da auréola usada para representar personagens que ainda estão mortos.

Caso você não esteja lembrado, Hearts foi o principal vilão do arco anterior de Dragon Ball Heroes, Conflito Universal, em que liderando os Guerreiros da Área Núcleo tinha como principal objetivo utilizar a Semente do Universo para destruir todas as divindades do multiverso, incluindo os anjos, Deuses da Destruição e até o próprio Zeno.

Agora, embora não saibamos qual será o papel de Hearts, Fu está utilizando justamente os restos da Semente do Universo para o crescimento da Árvore do Universo.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nome, e lançado originalmente para arcade em 2010 exclusivamente no Japão, mas que no ano passado recebeu versões para Switch e PC.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade