Anime

Capítulo 62 de Dragon Ball Super pode ter preparado um novo arco focado nos Anjos

Além dos seus eventos extremamente chocantes, o capítulo 62 do mangá de Dragon Ball Super foi finalizado com um enorme cliffhanger, que não só muda completamente o cenário da luta contra Moro como também pode ser o início de um arco focado nos Anjos.

Dando um pouco mais de contexto, após ter absorvido o androide Sete-Três e recuperado todos os seus poderes, Moro literalmente aniquilou os Guerreiros Z, começando por Vegeta, que além de ter as suas habilidades copiadas ainda foi nocauteado pelo o seu próprio Big Bang Attack.

No caso de Goku, a situação foi ainda pior, já que ele teve o seu peito perfurado pelo braço de Moro, em uma chocante cena que pode ser considerada uma das mais brutais da história da franquia. Dessa forma, o vilão não teve dificuldade para subjugar os demais lutadores, sobrando apenas o pobre Jaco.

No entanto, nas páginas finais do capítulo Moro é surpreendido pela chega de Merus, que embora ainda esteja utilizando o clássico traje da Patrulha Galáctica, sabemos que na verdade ele é um anjo em treinamento. Mas além de confirmar diversas teorias dos fãs de que ele realmente interferiria de alguma forma nesse combate, a chegada de Merus também pode representar algo bem maior, principalmente por conta da Lei dos Anjos.

Caso você não esteja lembrado, quando Merus estava próximo de concluir o treinamento de Goku, ele acabou sendo interrompido por Whis, já que uma luta de verdade entre os dois acabaria violando a Lei dos Anjos. Sobre essa lei, pela conversa que Whis teve com o Sumo Sacerdote, sabemos que ela estabelece que os anjos devam sempre se manter neutros e imparciais em relação aos conflitos dos seus universos, não podendo assumir nenhum lado.

Assim, caso Merus realmente vá lutar contra Moro, isso poderia ser considerado uma interferência direta no destino da Terra, o que consequentemente seria uma violação desse lei, acarretando talvez na sua aniquilação pelo Sumo Sacerdote ou ainda em um arco inteiro focado em um possível conflito entre os anjos.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade