Categorias: Anime

Capítulo 62 de Dragon Ball Super trouxe uma das cenas mais brutais da história até aqui

Com o atual arco do mangá de Dragon Ball Super chegando ao seu grande clímax, as coisas estão fincando cada vez mais intensas na luta contra Moro, no entanto, os fãs definitivamente não esperavam os eventos que ocorreram no seu capítulo 62, que já pode ser considerado um dos mais angustiantes e brutais da história da obra de Akira Toriyama.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILER DO CAPÍTULO 62 DE DRAGON BALL SUPER!

Dando um pouco mais de contexto de todas as tragédias que aconteceram nesse capítulo, logo no começo vemos que Moro está ainda mais poderoso, principalmente por possuir a capacidade do Sete-Três de copiar outras habilidades apenas tocando no pescoço dos seus adversários, algo que acaba ocorrendo com Vegeta.

Dessa forma, Moro facilmente consegue subjugá-lo e o atinge com um gigantesco Big Bang Attack lançado à queima-roupa, deixando o nosso querido Saiyajin parcialmente inconsciente. Como se não bastasse, Piccolo ainda observa que o fato de Moro ter copiado as habilidades de Vegeta também impossibilita a realização de qualquer tipo de fusão, já que agora ele também tem acesso a Separação Forçada do Espírito.

Sem muito tempo para se planejarem, Piccolo e Gohan partem para cima do vilão com o objetivo de imobilizá-lo, com Piccolo conseguindo segurar as pernas de Moro e Gohan o prendendo com a sua própria versão do Galatic Donut, habilidade mais conhecida por ser utilizada por Gotenks. Nesse momento, Goku surge atrás de Moro e desfere um imenso Kamehameha que é capaz de destruir o braço esquerdo do vilão.

No entanto, essa aparente vantagem durou apenas alguns segundos, pois como Moro também possui a capacidade regenerativa de Piccolo, o seu braço rapidamente se regenera e em um súbito movimento ele literalmente atravessa o peito de Goku.

Além de uma cena extremamente chocante até mesmo para os padrões de Dragon Ball, a situação conseguiu ficar ainda pior depois que Moro colocou uma barreira de energia para evitar que qualquer outra pessoa pudesse ajudá-los, e ainda atingiu Piccolo com um Makankosappo diretamente no peito, em uma cena que lembrou bastante à morte de Raditz em Dragon Ball Z.

Por fim, a única esperança do capítulo ocorre já nas suas páginas finais, quando Moro é surpreendido com a chegada de Merus, que embora esteja usando o seu traje da Patrulha Galáctica, sabemos que ele na verdade é um anjo em treinamento.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies