Anime

Capítulo 48 de Boruto levanta a possibilidade da morte de Naruto e Sasuke

Enquanto o anime de Boruto não podia estar mais chato, o mangá está acelerando para um momento que será essencial para o desenvolvimento da série. O Capítulo 48 de Boruto revela que Naruto e Sasuke podem morrer a qualquer momento!

ATENÇÃO: SPOILERS DO CAPÍTULO 48  DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO.

O plano de Amado funcionou, enfim. Koji Kashin conseguiu levar Jigen a morte e, com isso, forçar Isshiki Otsutsuki a reencarnar. Isso é útil pois o corpo de Jigen não era apropriado para isso. Isshiki teria apenas alguns dias de vida antes de se auto-destruir.

Não só isso, a marca Karma que ele colocou em Kawaki desaparece, um efeito colateral da reencarnação de um Otsutsuki, que apaga todos os selos Karmas não-utilizados.

Mas isso significa que temos um Isshiki com apenas três dias de vida, com todos os poderes de um Otsutsuki e que não vai parar até conseguir colocar a Karma em Kawaki novamente.

Após lidar com Koji Kashin – que sobreviveu ao combate – Isshiki imediatamente se desloca para Konoha para tentar recuperar seu receptáculo favorito.

Enquanto o capítulo acaba no momento em que o Otsutsuki chega na Folha, sabemos que Naruto e Sasuke se colocarão para enfrentar a ameaça para proteger Kawaki e Konoha.

Boruto obviamente se oferece para ajudar, mas é interpelado por Sasuke, que afirma que ele e Naruto estão prontos para morrer por Konoha se fosse necessário. E ele pergunta se Boruto também está:

Dado a surra que Naruto e Sasuke receberam de Jigen – que sequer estava usando todos os poderes de Isshiki – e o fato do vilão literalmente não ter mais nada a perder, além de estar com o tempo contra…

Será que os produtores de Boruto terão coragem para matar um dos ex-protagonistas, afinal?  Poderão Naruto e/ou Sasuke bater as botas contra Isshiki?

Entre os dois, quem corre mais perigo de vida, pelo menos no aspecto narrativo, é Sasuke. Após Shippuden, Sasuke teve seu arco de redenção, provando ser um bom pai e bom marido. Não há muito mais que desenvolver do Uchiha.

No entanto, no flash forward do começo da série, Boruto aparece utilizando o sobretudo e espada de Sasuke em sua batalha contra Kawaki.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade