Categorias: Games

Jogador de Pokémon bate o recorde de sorte e pega 2 Shiny em apenas 10 minutos

Um jogador encontrou dois Pokémon Shiny em menos de 10 minutos e acabou viralizando na internet.

O usuário do Reddit Shazybruh postou em sua conta um vídeo de um stream que estava fazendo em seu canal no Twitch.

Shazybruh estava em sua live jogando Pokémon Ruby/Sapphire e algo quase impossível ocorreu: encontrou dois Pokemon Shiny em menos de uma hora!

Inicialmente ele encontrou um Shiny Numel, e em questão de minutos depois encontrou um Shiny Koffing, na Fiery Path.

Shazybruh quase enlouquece com o fato. Não é para menos, visto que as chances de encontrar um Pokémon Shiny são quase nulas.

Pokémon Shiny são extremamente raros – toda vez que você encontra um Pokémon, há 1 em 4096 chances de ele aparecer em sua forma Shiny (1/8192 nas Gerações 1-5).

Isso quer dizer que os amantes destes Pokémon, na grande parte das vezes, passam horas tentando capturar – bem diferente deste caso que trouxemos aqui.

Confira abaixo o vídeo no momento em que Shazubruh encontra dois Pokémon Shiny:

Em seu segundo encontro, a coisa ficou bastante dramática quando Shazybruh percebeu que só tinha 1 pokébola. Não ficou claro se ele conseguiu capturar o Shiny Koffing – esperamos que sim!

E então, já aconteceu algo parecido com você? Quantos Pokémon Shiny você já capturou? Pessoalmente nunca encontrei muitos, e todos que capturei não eram tão legais assim.

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários contando suas experiências com Pokémon Shiny!

Pokémon é uma franquia que conta com vários jogos e o atual anime Pokémon Journeys. Você pode conferir aqui no Critical Hits as últimas noticias sobre os episódios do anime, dicas de jogos e curiosidades.

Confira mais posts de Pokémon

Este website utiliza cookies