Tell Me Why – Como entrar na casa

Desenvolvido pela Dontnod e publicado pelo Xbox Game Studios Publishing, Tell Me Why já está disponível para Xbox One e PC’s. Além disso, também é possível conferir o game utilizando o Xbox Game Pass. Neste caso, não há necessidade efetiva de compra-lo, caso você seja assinante do serviço em questão.

Desde sua chegada, Tell Me Why tem sido uma grata surpresa para muitos que sequer tinham expectativas com o game. Seguindo o formato de outros títulos narrativos, a campanha gira em torno de uma história cinematográfica, e um decorrer que depende inteiramente das decisões dos jogadores. Anteriormente, a Dontnod foi responsável pela franquia Life Is Strange, angariando certa atenção entre os adeptos ao formato de jogo cinematográfico.

Logo no início, o jogador se depara com o primeiro enigma do título. Em suma, o puzzle consiste em tentar entrar na casa, e esta pode ser uma tarefa mais complexa do que aparenta. Sendo assim, o Critical Hits reuniu os passos necessários para começar Tell Me Why com o pé direito. Você pode conferir mais detalhes sobre esta solução logo abaixo (cortesia do Xbox N’ Play).

Como entrar na casa em Tell Me Why

Para entrar na casa, será necessário seguir aos fundos, para encontrar um espaço coberto. Em seguida, interaja com os tabuleiros, e você iniciará a próxima parte do enigma. Vá para a garagem na janela traseira para encontrar a resposta, que é uma das ferramentas que sua mãe deixou para trás – especificamente uma chave de fenda. Mas antes de continuar, você terá que olhar pela janela para ver algumas lembranças que as gêmeas compartilham. Siga-as pela garagem até as estátuas de sapo para encontrar a chave da garagem que está no sapo do meio.

Com a chave, você terá que ir até a frente da garagem para acessar a porta, e encontrar ferramenta que usará para retirar as tábuas. Depois disso, você conseguirá entrar na casa através da nova passagem.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.