Dragon Ball – Cosplayer brasileira recriou de forma perfeita o mais icônico visual da Androide 18

Apresentada inicialmente como uma antagonista durante os eventos de Dragon Ball Z, a Androide 18 foi uma das mais interessantes personagens criadas por Akira Toriyama, que protagonizou uma inesquecível luta contra Vegeta e teve uma enorme evolução ao longo da franquia.

Assim, embora ela tenha escolhido ter uma vida mais calma ao lado de Kuririn e da sua filha nos eventos de Dragon Ball Super, a Androide 18 voltou à ativa durante o Torneio do Poder, onde lutou ao lado de Goku, Vegeta, Gohan e dos demais membros da equipe do Universo 7.

Agora, para homenagear essa tão querida personagem, uma cosplayer brasileira conhecida como Moneecastro compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente impecável da Androide 18.

Como você pode conferir nas imagens e no vídeo acima, a cosplayer optou por recriar um dos visuais mais clássicos da personagem, em que ela usa uma saia e um colete jeans azul, com o logotipo da Red Ribbon em vermelho na parte de trás, uma camisa preta com mangas listradas e um cinto marrom.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

Sobre Dragon Ball Super, embora o anime tenha entrado em hiato por tempo indefinido após a finalização do Torneio do Poder, o seu mangá continua avançando a história, estando atualmente no clímax do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.