Fã de Dragon Ball Z fez uma épica animação em tributo à Saga dos Saiyajins

Sendo um das mais populares franquias do mundo dos animes e mangás, Dragon Ball possui um gigantesco número de fãs extremamente engajados, que continuamente compartilham as mais diferentes homenagens ao universo criado por Akira Toriyama.

Muitas dessas homenagens se focam principalmente em Dragon Ball Z, o principal anime da franquia e que reúne as suas mais memoráveis sagas. No entanto, recentemente um usuário conhecido com Ryan Wai Kin Lam resolveu fazer algo um pouco diferente, compartilhando no YouTube um tributo à Saga dos Saiyajins na forma de uma épica animação feita totalmente em CG (Computação Gráfica).

Como você pode conferir no vídeo abaixo, além de trazer alguns dos locais mais conhecidos da franquia, como o Planeta do Senhor Kaioh e o Caminho da Serpente, o trailer ainda passa por icônicos momentos dessa primeira saga de Dragon Ball Z, incluindo o sacrifício feito por Goku na luta contra Raditz, e a chegada de Vegeta e Nappa na Terra.

Vale destacar ainda o impecável trabalho de animação, com as cores e texturas de cada cena se encaixando perfeitamente com a proposta, e sendo acompanhado por uma versão remixada da clássica música “Cha-La Head-Cha-La“, que oferece um tom mais sombrio e melancólico para o trailer.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista e parte do making-of desse vídeo você pode segui-lo através do Instagram ou ArtStation.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.