Final Fantasy VI – Como encontrar e derrotar Deathgaze

Em Final Fantasy VI, você precisa enfrentar e derrotar Deathgaze para obter a Magicite Bahamuth, uma das mais poderosas do jogo.

No guia de hoje, nós trazemos tudo o que você precisa fazer para vencer este adversário.

Como encontrar e derrotar Deathgaze em Final Fantasy VI

Encontrando Deathgaze

Antes de mais nada, você precisará encontrar Deathgaze e esta tarefa não é nada fácil. O motivo disso é que o inimigo irá possuir um dos 4096 quadrados do mapa mundi do jogo, e você precisará passar por cima dele (a altitude não importa, basta que você passe pelo quadrado em questão) para então entrar na batalha.

A maneira mais simples de se fazer isso é subir no Airship, ir até o final do mapa, virar um quadrado para direita e então seguir até o fim do mapa novamente. Repita este processo por tempo o suficiente e então você encontrará Deathgaze. Depois de enfrentá-lo uma vez, se irá possuir outro dos quadrados do mapa, dessa forma, você terá que brincar de esconde-esconde com o chefe até derrotá-lo definitivamente.

Observação: antes de partir para enfrentar Deathgaze em Final Fantasy VI, certifique-se de que ninguém no seu grupo tem um nível múltiplo de 5, já que Deathgaze usa Lvl 5 Death no começo do batalha.

Com o derrotar Deathgaze

  • HP: 55,555
  • MP: 38,000
  • Absorção elemental: Ice, Poison

Equipe a Relic Reflect Rings em todo mundo e parta para a ignorância com seus ataques e magias mais poderosos. Além disso, equipar Thunder Shield ou Minerva Bustier vai garantir que você não seja morto pelas magias de Death de Deathgaze, o que é uma preocupação a menos na batalha.

Nossa sugestão de como atacar? Terra usando Doublecast com Ultima causa um estrago danado no adversário. Além dela, Sabin usando suas Blitz mais poderosas também irão arrancar horrores de vida do adversário.

Após derrotar Deathgaze em Final Fantasy VI, você ganhará a Esper Bahamut, que ensina a magia Flare com um ritmo 2x maior que o normal.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por