World of Warcraft: Shadowlands recebe data de lançamento oficial

Depois de um breve adiamento, a Blizzard finalmente revelou nesta quinta-feira (29) que Shadowlands, a mais nova expansão de World of Warcraft, será lançada oficialmente no dia 23 de novembro.

Em um comunicado compartilhado no Twitter e no site oficial do jogo, a empresa agradeceu a paciência dos jogadores e afirmou que esse tempo adicional de desenvolvimento foi essencial para polir ainda mais a expansão, especialmente o conteúdo endgame.

“Desde que anunciamos o adiamento, aproveitamos o tempo para polir ainda mais a expansão e melhorar a etapa final do jogo, reformulando inclusive o combate e as recompensas da Gorja e os sistemas dos Pactos, para aumentar o impacto imediato das suas escolhas e deixar os objetivos de longo prazo mais claros. Agora, a equipe tem condições de finalizar tudo até 23 de novembro — como sempre, estamos comprometidos em trabalhar com vocês para continuar melhorando o jogo enquanto tiver alguém jogando.”, afirma o comunicado.

Com a data de lançamento marcada, a Blizzard também divulgou que o evento de pré-lançamento da expansão começará no dia 10 de novembro, quando os jogadores já poderão se preparar para enfrentar o Flagelo novamente. Além disso, em 8 de dezembro já ocorrerá a abertura da primeira reide, o Castelo de Nathria, que levará os jogadores até o coração do covil de Sir Denathrius.

Confira abaixo o horário de lançamento em cada uma das regiões do mundo:

A pré-venda de World of Warcraft: Shadowlands já está disponível.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.