World of Warcraft – Blizzard finalmente canoniza o “Zappy Boi”

Se você costuma acompanhar a comunidade de World of Warcraft, talvez já tenha ouvido falar do ‘Zappy Boi’, personagem que apareceu originalmente na cinematic de apresentação de Battle for Azeroth e recebeu esse carinhoso apelido da comunidade por conta dos seus ataques de raios.

Agora, após a Blizzard já ter revelado que o nome real do personagem era Zekhan, o seu apelido finalmente se tornou canônico graças ao livro Shadows Rising, em que Bwonsamdi se refere ao nosso querido troll como “little zappy boy”.

Esse detalhe foi notado pelo usuário do Reddit conhecido como Waffle842, e embora a grafia do nome não seja exatamente a mesma do seu apelido original, os fãs ficaram bem felizes com essa pequena adição.

Sobre Shadows Rising, o livro foi lançado na última terça-feira (14) e se passa após Battle for Azeroth, se focando nos peonagens da Horda, Aliança e em Sylvanas, além de servir como ligação para os eventos de Shadowlands, a próxima expansão de World of Warcraft.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado no final desse ano e a pré-venda já está disponível.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.