Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia: Vigilantes tem um flashforward de quebrar o coração

Para aqueles que acompanham My Hero Academia: Vigilantes, o mangá spin-off da obra de Kohei Horikoshi, o capítulo 81 sem dúvida foi um dos mais dramáticos, principalmente por conta de um flashforward focado em Koichi e Kazuho.

Dando um pouco mais de contexto, após Kazuho ter sido transformada em uma vilã pela Quirk Queen Bee, o objetivo de Koichi é justamente tentar ajudar a sua companheira e fazê-la lembrar de quem ela realmente é. No entanto, antes de vermos a continuação desse combate, o início do capítulo trouxe um flashforward mostrando Koichi e Kazuho vivendo uma vida juntos.

Além de continuarem atuando como Vigilantes, esse possível futuro mostra que o casal até chegou a ter dois filhos, com a sua filha mais velha primeiro demonstrando interesse pelo uniforme da sua mãe e posteriormente seguindo os mesmo passos da nossa querida Pop Step.

No entanto, embora a influência da Queen Bee faça Kazuho renega esse futuro, Kaichi está fazendo de tudo para salvá-la, mas no final do capítulo temos outra cena de quebrar o coração, com a heroína sendo atingida por um tiro no peito justamente quando Kaichi estava bem próximo de alcançá-la.

Caso você não esteja familiarizado com My Hero Academia: Vigilantes, esse spin-off é escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court, além de contar com algumas ideias do próprio Kohei Horikoshi. A história do mangá se passa alguns anos antes dos eventos da obra principal de My Hero Academia, se focando principalmente na história dos Vigilantes e mostrando o começo da carreira de grandes heróis profissionais que já conhecemos.

Já o anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies