Anime

Capítulo mil de One Piece compartilha uma nova profecia sobre a próxima geração

Chegando ao seu aguardado capítulo mil, o mangá de One Piece deu início a um confronto que promete ser o mais grandioso da história de Eiichiro Oda, com Luffy, Zoro, Kid, Killer e Law prontos para enfrentar os Yonkous Kaido e Big Mom.

No entanto, antes do nosso querido Chapéu de Palha disparar o seu Gomu Gomu no Red Roc, tivemos uma interessante conversa entre Momonosuke e Yamato, em que foi revelado uma profecia escrita por Oden em seu diário.

A profecia afirmava que daqui a mais de 20 anos o Novo Mundo seria invadido por jovens e poderosos piratas. No entanto, Yamato inicialmente acreditou que ela se referia a Ace, mas depois entendo que o texto na verdade falava de Luffy e dos acontecimentos que estão ocorrendo agora.

“Isto é o que Oden escreveu no seu diário: ‘Daqui a mais de vinte anos no futuro, piratas poderosos, liderando a próxima geração irão invadir o Novo Mundo! Se eu estiver morto até lá, são eles quem irão derrubar Kaido!!!’”

Assim, como Oden havia previsto, mais de 20 anos depois da sua morte, o Novo Mundo realmente foi invadido por poderosos piratas, também conhecidos como a Pior Geração, que estão frente a frente com Kaido. E agora, só nos resta esperar para saber se o desfecho desse combate também será como Oden previu.

Confira também:

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade