Um dos personagens de Naruto Shippuden pode ter realizado seu maior sonho sem que ninguém tenha percebido

Quantos dos seus maiores sonhos você conseguiu realizar? E quantos ainda pretende botar em prática? Essa é uma pergunta que pode te deixar bastante reflexivo, mas Shino, de Naruto Shippuden, parece ter sido capaz de realizar um dos seus maiores sonhos, sem que quase ninguém tenha percebido.

O sonho em questão foi mostrado durante a Grande Guerra Ninja, após Shino ser preso no Tsukuyomi Infinito. Nele, vemos o jovem fantasiando com a capacidade de invocar um inseto parasita gigantesco, algo que combina perfeitamente com seu clã e seu estilo de vida.

Acontece que anos depois, já nos tempos de Boruto: Naruto Next Generations, vemos que Shino é capaz de invocar um inseto com formas bem parecidas com o que foi mostrado em seu sonho juvenil.

A série em nenhum momento faz questão de explicar se de fato é a mesma espécie – o que torna este detalhe tão sutil. Mas ainda assim é uma grande surpresa perceber que a princípio, Shino Aburame tem grandes motivos para acreditar estar realizando seus sonhos.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade