Estes são os 5 Pokémons mais fortes que Ash já treinou em sua vida toda

Ash treinou muitos Pokémon ao longo dos anos, mas de Kanto ao Ultra Space, qual de seus Pokémons são os mais fortes?

Ao longo dos muitos anos de Pokémon, Ash Ketchum capturou muitos Pokémons, treinando-os para serem os melhores. Mas agora, com a franquia completando mais de 20 anos, ele tem uma vasta quantidade de Pokémons treinados. Afinal, quais são os mais fortes?

O anime não tem as regras do jogo, logo é bem difícil determinar quais são os mais fortes. Portanto a lista conterá Pokémons que venceram muitas batalhas e aqueles que o próprio Ash capturou e treinou pessoalmente.

Os 5 Pokémons mais fortes que Ash já treinou em toda a sua vida

Segue a lista abaixo:

Um Sceptile teimoso que se recusava a perder

O Sceptile de Ash foi um dos poucos Pokémons que ele capturou na região de Hoenn, e como resultado de estar em uma equipe tão pequena, ele obteve muita experiência. Ash foi capaz de dar ao Pokémon o espaço de que ele precisava para resolver as coisas. Como resultado dessa confiança mútua, Sceptile tornou-se imensamente leal a Ash, avidamente e ferozmente lutando em seu nome.

O Naganadel que estabeleceu um vinculo muito forte com o Ash

Um dos muitos Pokémon que Ash fez amizade antes de capturá-lo oficialmente, o invasor do espaço ansiosamente se juntou à equipe de Ash por conta própria. Jogando, vivendo e treinando juntos, Naganadel se tornou forte, e seu amor por Ash era incondicional.

A ligação de Greninja com Ash

Enquanto o vínculo de Naganadel com Ash se baseava simplesmente no prazer de estar juntos, Greninja assume um senso decididamente mais shonen de amigos aliados. Não que Greninja também não adorasse seu treinador, mas quando se tratava de suas interações, Ash e Greninja estavam um pouco mais focados na batalha.

O treinamento de Ash revelou o potencial oculto do Infernape

Um dos poucos Pokémon com um arco único, conhecemos Infernape como um Chimchar, e ele estava sobe os cuidados do treinador rival de Ash, o Paul. Quando ele não se mostrou forte o suficiente para o seu treinador insensível, ele então é liberado e treinado por Ash. Enquanto Infernape definitivamente teve algum trauma de seu tempo com Paul, a abordagem muito mais carinhosa e divertida de Ash funcionou para o macaco de fogo, permitindo que ele evoluísse não apenas uma, mas duas vezes.

A experiência de Pikachu o tornou formidável

Nenhuma lista dessas é completa sem a presença do Pikachu. E de fato ele é um dos Pokémons mais fortes de Ash, com o Ash ganhando sua confiança a muito tempo atrás. O tempo que os dois passaram juntos e as memórias que compartilharam, permitiram que o Pikachu e Ash se entendessem completamente, apesar da barreira do idioma.

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Pokemon

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade