Pokémon Sword e Shield – Os melhores Pokémons de fogo

Pokémons de fogo são boas escolhas contra certos tipos de Pokémon, esse guia irá te mostrar os melhores Pokémons de fogo do Pokémon Sword e Shield.

Enquanto o jogo casual se concentra apenas em chegar ao final do jogo, vencendo todas as batalhas no ginásio e derrotando o campeão, a batalha competitiva de Pokémon é completamente diferente. Os jogadores precisam se concentrar nas estatísticas do Pokémon, o tipo de item que eles estão segurando, como ganhar tempo e que movimento selecionar em cada turno.

Os melhores Pokémons de fogo do Pokémon Sword e Shield

  • Centiskorch – Um dos mais novos Pokémon disponíveis na região, os jogadores serão capazes de ter o seu próprio com a evolução do Sizzlipede. Ele também tem sua própria forma Gigantamax poderosa.
  • Arcanine – Você pode evoluir um Growlithe encontrado no Dusty Bowl. Este Pokémon é viável competitivamente para vários jogos diferentes. Dar a ele movimentos como Extreme Speed ​​com sua estatística de Attack pode derrubar quase qualquer Pokémon rapidamente.
  • Chandelure – Se você quer focar mais no Special Attack, Chandelure é perfeito para isso. Originário da região de Unova, os jogadores podem usar este Pokémon para queimar o Pokémon inimigo. Combine isso com uma Shadow Ball e ele fica incrível.

Lançado em novembro de 2019, Pokémon Sword e Pokémon Shield foram alguns dos lançamentos mais aguardados do ano de 2019 para os jogadores de Nintendo Switch. Os games têm elementos RPG e basicamente se tratam de jogos de aventura.

Em Pokémon Sword e Shield, o jogador controla o próprio treinador em uma missão para capturar e treinar as criaturas então conhecidas como Pokémon e vencer batalhas contra outros treinadores.

Caso você já jogue Pokémon Sword ou Pokémon Shield (ou ambos), você pode conferir várias dicas sobre o game clicando nesse link aqui.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade