Pokémon Fire Red e Leaf Green – Como capturar os Lendários

Em Pokémon Fire Red e Leaf Green, você encontra uma grande quantidade de monstrinhos lendários para capturar. De quem estamos falando? Os tradicionais pássaros lendários Zapdos, Moltres e Articuno, além de Mew e Mewtwo, que também aparecem nas versões de Game Boy Red, Green, Blue e Yellow. Além deles, também temos os lendários Entei, Raikou e Suicune, Lugia, Ho-oh e as versões de ataque e de defesa de Deoxys.

No guia de hoje, trazemos informações de como capturar todos estes Pokémon Lendários em Fire Red e Leaf Green.

Como capturar todos os Lendários de Pokémon Fire Red e Leaf Green

Zapdos

Zapdos pode ser encontrado próximo à saída da Power Plant (a Usina de Força). Surfe até lá indo pelo PokéCenter do Rock Tunnel.

Articuno

Articuno pode ser encontrado no último nível da Seafoam Islands. Para encontrá-lo, você precisa antes de mais nada passar por um quebra-cabeça onde você deve empurrar pedras usando a HM Strenght.

Moltres

Você pode capturar Moltres no topo da Ilha 1 de Mt Ember.

Mewtwo

Mewtwo encontra-se no subsolo do Unkown Dungeon. Para acessá-lo, você precisa primeiro consertar a Máquina do Tempo na Ilha 1.

Raikou, Entei e Suicune

Estes três lendários aparecem em Pokémon Fire Red e Leaf Green após você ter vencido a Elite dos 4. Você deve caçá-los no mapa e, dependendo do Pokémon inicial que você escolheu, um dos três aparece. Caso você tenha escolhido Squirtle, Raikou aparece. Caso você tenha escolhido Bulbasaur, Entei aparece. Finalmente, caso você tenha escolhido Charmander, Suicune aparece. Derrote-os e então capture-os para o seu time.

Lugia, Ho-oh e Deoxys

Estes três só apareciam em Pokémon Fire Red e Leaf Green por meio de eventos da Nintendo. Dessa forma, é impossível obtê-los por métodos normais atualmente.

Com isso, você tem um guia completo com todos os Pokémon Lendários de Fire Red e Leaf Green.

Publicado por
Tags: Pokemon

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade