Pokémon GO – Novo evento onde você pode pegar Chespin, Fennekin, e Froakie começa hoje

A região inicial de Kalos, além de Chespin, Fennekin e Froakie com a sexta geração de Pokémons estreou hoje em Pokémon GO.

A sexta geração de Pokémons chegou oficialmente ao jogo com o evento Kalos essa semana. O evento começa hoje as 10 horas e introduzirá os primeiros Pokémons da região no jogo.

Pokémons inciais Chespin, Fennekin, e Froakie no Pokémon GO a partir de hoje

Todos os três Pokémons citados acima podem ser encontrados na natureza a partir de hoje, treinadores também serão capazes de encontrar Bunnelby, Fletchling, Litleo, e Noibat pela primeira vez no jogo.

Klefki também está estreando em Pokémon GO, mas no momento dessa postagem ele pode ser encontrado apenas na França. Novas pesquisas temáticas também estarão disponíveis e recompensarão os treinadores com mega energia. Kalos é a região onde a mega evolução foi introduzida pela primeira vez na série Pokémon.

Sem dúvidas será uma semana excelente para jogadores de Pokémon GO, e uma semana emocionante para qualquer um ansioso para colocar as mãos em um Pokémon novo no jogo. A adição da região de Kalos também indica que não existem mais regiões para serem adicionadas no jogo até que uma nova região seja criada.

Mesmo que a região de Galar já tenha sido introduzida depois da região de Kalos, em Pokémon GO ela já foi introduzida um tempo atrás. Alguém mais ansioso para finalmente conseguir pegar Chespin, Fennekin, e Froakie?

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade