Demon’s Souls – Como salvar Yuria, a Bruxa

Em Demon’s Souls, Yuria, a Bruxa, é uma personagem que ensina algumas das melhores magias do jogo. Para obtê-la, entretanto, você precisa salvá-la, e esta missão não é a mais óbvia do mundo.

No post de hoje, ensinamos a você como salvar esta personagem.

Como salvar Yuria, a Bruxa em Demon’s Souls

Para resgatar a personagem, você precisa, antes de mais nada, ter derrotado o Cavaleiro Torre, o segundo chefe da área 1.

Depois de fazer isso, siga para Túnel de Stonefang (área 2-2) e então derrote os Oficiais Gordos até obter o Chapéu, as Luvas, o Uniforme e as Calças deste personagem, ou seja, o set completo dele.

Agora, retorne à Arquipedra do Cavaleiro Torre (ou seja, começar a área 1-3) e matar os dois Oficiais deste local. Ao matá-los, você receberá duas Chaves de Ferro. Feito isso, retorne à Arquipedra do Cavaleiro Torre e volte pelo caminho de onde você veio para chegar nela. Logo você encontrará dois Cavaleiros de Olhos Azuis e alguns besteiros, além daquele Dragão que ficava cuspindo fogo. Pois bem, mate o primeiro cavaleiro e então abra a porta trancada à direita dele, como indica a foto:

Desça até o subsolo e então mate o outro oficial para conseguir a Chave de Ferro Ensanguentada. Abra a cela para salvar Biorr.

Agora, retorne à área 1-3 e siga até encontrar alguns cachorros e carroças com cachorros. Neste local, há um beco à direita com uma porta trancada. Use a nova chave nela e então vista-se de oficial para que o outro oficial desça as escadas para a torre de Demon’s Souls onde Yuria encontra-se.

Na foto abaixo, você confere a localização do beco onde você pode encontrar Yuria em Demon’s Souls. Ele fica logo atrás da carroça no meio da foto.

Daqui pra frente, basta matar o outro oficial e então salvar esta personagem.

Confira também

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo dificil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade