5 Curiosidades sobre a individualidade da Tsuyu em My Hero Academia

A individualidade da Tsuyu em My Hero Academia permite que ela consiga fazer tudo que um sapo consegue, e hoje nós iremos trazer 5 curiosidades sobre essa individualidade peculiar.

Tsuyu é um dos personagens mais queridos do público, e apesar da descrição da individualidade dela ser bem simples, ela é bem versátil e consegue fazer bastante coisa. Veja abaixo uma lista de 5 curiosidades sobre essa individualidade da Tsuyu.

5 Curiosidades sobre a individualidade da Tsuyu de My Hero Academia

É incrível como a Tsuyu ainda consegue falar com a sua língua de sapo

Como já vimos no anime, a língua da Tsuyu é realmente forte e é uma das principais habilidades dela. Mas é incrível como ela ainda não tenha arrancado os próprios dentes e consiga falar com essa língua.

Parte da explicação disso pode ser pelo fato da sua individualidade misturar características de sapo com suas próprias características humanas, então sua língua não é totalmente de sapo, o q a permite maior flexibilidade para fazer as coisas.

A sua individualidade permite que ela respire debaixo da água, mas ela ainda pode se afogar

Como um sapo de verdade, ela também consegue respirar de baixo da água. Mas um sapo de verdade também consegue se afogar, isso se deve ao fato de que em baixo da água sapos absorvem oxigênio através da sua pele e não pelo pulmão.

Então caso algum acidente aconteça e água acabe parando no pulmão, isso pode gerar um grande problema e um risco de vida por afogamento.

O muco pode ser o seu maior aliado

Como revelado anteriormente em My Hero Academia, uma das curiosidades da individualidade da Tsuyu é que ela pode produzir um muco “venenoso” que irrita a pele do inimigo.

Mas ele vai muito além disso, ele produz um cheiro forte que confunde inimigos, e se ela produzir o suficiente dele, ela pode até mesmo paralisar o oponente.

Tsuyu é uma especialista em se esconder graças a camuflagem de sua individualidade

Essa talvez seja uma das habilidades mais subestimadas da Tsuyu, ela pode mudar sua temperatura e cor conforme o ambiente, permitindo que ela se camufle muito bem até mesmo contra visores de calor.

Isso lhe permite se infiltrar em território inimigo como quase nenhum herói consegue fazer.

Ela consegue superar a gravidade

A sua habilidade de grudar em superfícies não é apenas parte do anime, sapos de verdade tem uma certa aderência em suas patas que os permitem grudar com facilidade na maioria dos lugares.

Com isso a Tsuyu se torna ainda mas ágil e forte no anime, conseguindo usar todo o cenário a sua volta a seu favor.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade