Anime

Autor de One Piece revela o nome dos principais piratas do Bando do Ruivo

Com o recente lançamento do Volume 101 do mangá de One Piece no Japão, temos mais uma edição da SBS, coluna especial que Eiichiro Oda dedica para responder algumas perguntas dos fãs. Um desses questionamentos foi justamente sobre os Piratas do Ruivo, o famoso bando liderado por Shanks.

“Entre os membros da tripulação dos Piratas do Ruivo, sabemos os nomes de ‘Lucky Roux’, ‘Berm Beckman’, ‘Yasopp’ e ‘Rockstar’, mas você poderia nos dizer outros nomes?”, questionou o fã (via @newworldartur).

Na sua resposta, além de revelar mais seis nomes, Oda ainda disse que todos aqueles que apareceram na Guerra de Marineford agora possuem o posto de oficiais. Os novos nomes revelados pelo autor são: Limejuice, Bonk Punch, Monster, Building Snake, Hongou e Howling Gab.

“Incluindo os seus aliados, os Piratas do Ruivo são um grande bando agora. Aqueles que apareceram com um ‘DON’ na Guerra de Marineford atualmente se tornaram oficiais. Todos eles sabem de Luffy. Rockstar pode ser forte, mas não tem o título de oficial”, respondeu o mangaká.

Vale destacar também o comentário adicional do tradutor, observando que a grafia dos nomes pode acabar variando, já que ainda não foi disponibilizada uma romanização em inglês.

Piratas do Ruivo – Reprodução: One Piece

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Sobre o novo filme da franquia, intitulado One Piece Film Red, o longa está sendo desenvolvido pela Toei Animation e será lançado no Japão em 6 de agosto de 2022.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade