Por mais que a história de My Hero Academia seja focada nos heróis, alguns dos personagens mais populares da obra de Kohei Horikoshi estão entre os vilões. Com personalidades únicas e motivações bem construídas, o autor recentemente explicou um pouco mais como cria os seus antagonistas.
Como parte das entrevistas presentes na edição mais recente da revista Jump Giga, Horikoshi falou que a primeira coisa que pensa é em um tema ou característica central que torne o vilão facilmente reconhecível.
“Horikoshi foi questionado sobre o seu método para criar vilões e ele diz que sempre pensa em um único tema facilmente reconhecível primeiro. Como o cabelo de Toga remetendo a um lírio aranha. Dessa forma, quando você estiver conversando com um amigo e esquecer o nome de um personagem, sempre poderá dizer ‘oh, aquele com a pele queimada’” (via @Atsushi101X).
Além dos exemplos de Dabi e Toga, se olharmos para os principais vilões de My Hero Academia, fica bem claro que todos possuem alguma característica marcante, seja em relação ao seu visual ou aos poderes da sua Individualidade.
Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que sonha em se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes, com a sua sexta temporada estando planejada para estrear no final de 2022.
Confira também outras notícias de My Hero Academia:
- Artista da DC recriou um dos momentos mais épicos de All Might em My Hero Academia
- Artista reimaginou cenas de Demon Slayer com personagens de My Hero Academia
- Conheça as Quirks mais poderosas dos alunos da Turma 1-B de My Hero Academia
- Autor de My Hero Academia revela qual o seu personagem preferido de desenhar
- Crossover de My Hero Academia com Round 6 transforma os alunos da U.A. em jogadores
- Filme live-action de My Hero Academia será dirigido por Shinsuke Sato de Alice in Borderland