Anime

Afinal, por que Freeza era considerado o ser mais poderoso do Universo em Dragon Ball Z?

Antes de Goku finalmente derrotar Freeza em Namekusei, o Imperador do Mal era considerado o ser mais poderoso do Universo de Dragon Ball Z, e hoje explicaremos o motivo por trás desta afirmação.

Mecha Freeza – Reprodução: Dragon Ball Z

Afinal, por que Freeza era considerado o ser mais poderoso do Universo em Dragon Ball Z?

Para começar, Freeza nasceu com um nível de poder anormal em comparação ao resto de sua raça, assim como Gohan e Broly. Apesar do resto de sua família ser forte, o poder de Freeza sempre esteve em um nível diferente. De forma similar a um Deus da Destruição, o poder de Freeza era tão grande que ele era capaz de destruir planetas sem se esforçar, mesmo em sua forma mais fraca. Uma das maiores provas do poder absurdo de Freeza é que Bills, o Deus da Destruição do Universo 7, ficou chocado ao descobrir que Freeza havia sido derrotado por alguém (que não fosse o próprio Bills).

Freeza ficou conhecido como o ser mais forte do Universo (excluindo Bills e talvez Majin Buu) sem sequer ter treinado uma única vez em sua vida, e provavelmente teria permanecido com este título se tivesse treinado regularmente.

Afinal, Freeza conseguiu superar todos os seus limites e conseguiu se ajustar a sua forma Golden pouco tempo após começar a treinar. Imagine o poder que Freeza teria se treinasse tanto quanto Goku, por exemplo. É bem possível que Freeza apareça novamente quando Dragon Ball Super retornar, e o vilão provavelmente estará bem mais forte do que da última vez em que foi visto.

Freeza – Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade