Anime

Filme live-action de My Hero Academia será dirigido por Shinsuke Sato de Alice in Borderland

O renomado diretor japonês Shinsuke Sato, conhecido pelo filme Kingdom e pela série de TV Alice in Borderland, foi confirmado nesta sexta-feira (13) como o diretor da adaptação live-action de My Hero Academia (via Variety).

Revelado ainda em 2018, o filme está sendo produzido pela Legendary Entertainment, contando com a supervisão de Alex Garcia e Jay Ashenfelter, bem como o envolvimento de Ryosuke Yoritomi representando a Shueisha, editora que publica o mangá de My Hero Academia no Japão.

Escrito por Kohei Horikoshi, My Hero Academia começou a ser publicado em 2014 e já conta com mais de 50 milhões de cópias em circulação. A sua adaptação em anime é produzida pelo estúdio Bones e estreou em 2016, estando atualmente na sua quinta temporada. Além disso, no começo de agosto deste ano, o terceiro filme da franquia estreou no Japão, intitulado My Hero Academia: World Heroes’ Mission.

Shinsuke Sato é um diretor experiente que começou a se destacar em 2016 com a adaptação live-action do mangá “I Am a Hero”, que o fez ganhar o prêmio Midnighter Audience na South by Southwest. Posteriormente, Sato ainda dirigiu as adaptações dos mangás de Inuyashiki, Death Note e Bleach.

O projeto mais recente de Sato foi Alice in Borderland, em que ele atuou como diretor e roteirista. A série estreou pela Netflix em dezembro de 2020 e já foi renovada para uma segunda temporada.

Você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade