Anime

Artista da DC recriou um dos momentos mais épicos de All Might em My Hero Academia

Por mais que All Might tenha se aposentado da sua carreira como herói profissional, o nosso eterno Símbolo da Paz de My Hero Academia continua sendo um dos personagens mais queridos pelos fãs. Justamente por isso, enquanto aguardamos pela sexta temporada do anime, muitos estão aproveitando o momento para homenageá-lo.

Esse é o caso do artista da DC Comics Dan Hipp, conhecido principalmente pelo seu trabalho em “Teen Titans Go!”, que recentemente compartilhou no seu Twitter e Instagram uma ilustração de um dos momentos mais inesquecíveis de All Might.

Como você pode conferir na imagem abaixo, Hipp utilizou o seu estilo característico para recriar a cena em que All Might consome o restante do seu poder para derrotar All For One com o United States of Smash.

Reprodução: @MISTERHIPP

Caso queira conferir mais ilustrações como esta ou acompanhar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que sonha em se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade